quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Imagens e Dreams

Oe Povo, olia eu ake dnovu -RS
Trouxe duas imagens dessa vez, e mais um soinho watafucante (jah q ninguem mais conta soinho aki)

Imagens:




















UAU, um cachorro de duas faces... TENSO
















A imagem jah diz por ela mesma...


Agora um soinho watafucante:

"Eu soinhei q eu tava durmindo (?) dae eu olhei pro lado tinha uma bruxa (deve ser influencia de Umineko) mas dae ela sumiu, dae eu sai do meu quarto q tinha umas coisa lol, dae eu voltei aki, tinha coisas invisiveis rasgando tudo meus posters de anime (NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO DDDDDDDD:) Dae uma voz falo: escolhe arrisca ou noa? Dae eu falei arrisca: dae nisso apareceu umas dinamites q explodiram metade do meu quarto e minha mae (???????) Eu acordei e fui durmi com ela depois disso, mais eu ri disso depois"


wtf!


contato no email blog.wtf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não gostou sem problemas, mas se gostou comenta