segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Soinhos e Cyanides

Oe Gente, faz tempo que mim noa postava nada aqui -RS

Bom, primeiro gostaria de convidar, você meu caro telespectador (?) que tem uma imaginação muito fertil mesmo dormindo, e acorda depois de ter aquele sonho LOL e fala: WTF?!
Aberta a sessão: CONTE SEU SONHO WATAFUCANTE!
\o/
Eu tenho varios sonhos wtf, abrindo a sessão mim vai postar o meu ultimo:

" Eu estava correndo num lugar mó Tomb Raider, eu passava correndo por pontes suspenças, pos rios de correnteza forte, tudo fugindo de um povo que me pareciam os tiozinho noiado do Resident Evil 4, quando eu vi lá longe, um tio com um saco na cabeça e uma serra eletrica na mão ( Sr. Salvador - RE4), dae eu sai correndo, entrei numa caverna e sai dum outro lado onde tinha umas florzinha gay e uns pilar mó from grécia, dae tinha um pocinho passando (?) e o Sr. Salvador tava vindo, ELE IA ARRANCA MINHA CABEÇA *desespero* dae eu subi nas costa de um carinha lah pq eu pensei: 'Ele não vai me matar aqui'
Plano de se esconder atras do carinha = FAIL
Em vez do Sr. Salvador soh corda minha cabela pelo pescoço fora, ele corto pelo ombro DDDDD:"

Dae eu acordei -RS

Se você tem soinhos como esse (acho dificil) ou pior, ou qualquer coisa q vc ache watafucante, CONTE PARA NÓS \o/ se você quiser podemos manter sigilo -q

Agora dois videos do Cyanide, um mais WTF q o outro -RS Divirtam-se.






Bgsmil da pessoa feliz \o/


wtf!




contato no email blog.wtf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não gostou sem problemas, mas se gostou comenta