domingo, 9 de agosto de 2009

tirando a neve do carro [video]

Oi gente \0/
Antes do post eu queria agradecer a todos que estao nos visitando jah que mesmo descontando as visitas da equipe temos uma media de 30 visitas por dia XD. E para comemorar estou lançando a campanha eu acesso wtf!, para participar eh facil apenas nos mande uma foto [não precisa ser sua pode ser do chorro, do vizinho do amigo e ateh do inimigo] em uma situação ou com uma cara que soh pode ser descrita nas palavras: WHAT A FUCK! Para participar eh soh enviar uma foto, com nome e sua cidade para o email blog.wtf@hotmail.com

essa foto ai eh de uma colaboradora, + n posso revelar o nome sob pena d morte, axo q v6 me entendem...
............................................................
eu tinha programado outro video, + devido a problemas tecnicos vai ficar p/ proxima
esse ai não eh o tao bom + mesmo assim da p/ rir um pouco

wtf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não gostou sem problemas, mas se gostou comenta