terça-feira, 15 de setembro de 2009

Coisa felizes -q

Oe Gente! -RS
Hj eu trouxe algumas coisinhas, acho q todos perceberam q eu sou otaku, e como eu num tinha outra coisa pra postar vol postar essas coisas mesmo -qs


Aqui vai:




















Legenda:
Kimimaru: Orochimaru-sama anda triste ultimamente.
Kabuto: Eu sei como anima-lo!
*pensanmento:
Orochimaru: MEU SABOR FAVORITO!*
Kabuto: Orochimaru-Sama, nos te trouxemos um Bolo!
Orochimaru: EU AMO BOLO!
...
Orochimaru: Humm, tem gosto de Sasuke.

~~~~~~





















Kenshin: Tchau Senhorita Kaoru
Kaoru: Tchau Kenshin
Kaoru pensamento: Não olhe pra bunda sexy dele... Não olhe pra bunda secci dele...
Não olhe pra bunda....
...
Droga.

~~~~~~~

Observem a Coca-cola se aproveitando da Popularidade do CG:





































































Lelouch = Zero
C.C. = C2
Jeremiah = Orange


~~~~~~




























Alguem me ajuda a achar a diferença, q eu naum tou enxergando -QNNNNN


~~~~~~


Bom eh isso -RS
Proximo post eu posto algo mais Util
bgsmil


wtf!


contato no email blog.wtf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não gostou sem problemas, mas se gostou comenta