sábado, 8 de agosto de 2009

Novo Single WTF?!

Óia eu aqui de novo -rs

Agora vamos ao que interessa:
Me mandaram e eu resolvi postar aqui. -rs

Pαlhαço sem cαretα.
Putα sem b*.
Soou eu assim sem você!

Jerry sem o Tom.
Drag sem bαtom.
Soou eu assim sem você!

Rαpunzel sem trαnçα.
M. Jαckson sem criαnçα.(in memory)
Soou eu assim sem você!

Pobre sem piolho.
Mαssα sem um olho.
Soou eu assim sem você!

Time sem goleiro.
Maluf sem dinheiro.
Soou eu assim sem você!

Banheiro sem papel.
Biscate com anel.
Soou eu assim sem você!

Tony Rαmos sem pêlo.
Fαgundes sem cαbelo.
Soou eu assim sem você!

Pαgode sem buteco.
Bofe sem xaveco.
Soou eu assim sem você!

Criança sem heroi.
Melancia na Playboy.
Soou eu assim sem você.

Ronaldo sem bolα.
Rum sem cocα-colα.
Soou eu assim sem você!

Diαbo sem Quevedo.
Lulα com 10 dedos.
Soou eu assim sem você.

O mais novo Single WHATAFUCK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não gostou sem problemas, mas se gostou comenta