sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oi pessoas =D esse ser o meu primeiro post, conto com vocês \o/

Primeiro eu vou passar umas frases ditas por personagens do anime que todo mundo ama, em segredo ou não, Naruto!, uma piadinha secci e depois passar uma lista de animes watafucantes.

Disclaimer: Naruto NOA MI PERTENCE, se pertence-se mim ia faze o Naruto pega logo a Hinata [[=D

Kankurou: O mundo só é bom por que é uma bola, se fossem duas seria um saco.
Shikamaru: Para alcançar um objetivo é preciso sonhar, então largue tudo e vá dormir.
Jiraya: Um dia eu li que beber fazia mal, dae parei de beber, um dia li que fumar fazia mal, parei de beber, um dia eu li que sexo fazia mal... PAREI DE LER!

~~~~~~~~~~

Uma velhinha, quase morrendo, descansava em sua cadeira de balanço só esperando a hora chegar.
Então, como num passe de magica, apareceu uma fada madrinha e concedeu a ela 3 desejos.
Primeiro a velinha pediu que ficasse jovem, secci e saudavel novamente.
Então a fada realizou seu desejo.
Depois ela pediu que ficasse muito rica.
Então a fada transformou seu sofá numa pilha de ouro e diamantes.
Depois, como ultimo desejo, a velhinha ( que agora estava jovem e seduçoa) pediu q transforma-se seu gato num homem secci igual a um galã de cinema.
Então a fada estalou sua varinha no gato, e o gato virou um galã.
Então a fada foi embora.
Dae o gato se aproximou da moça, todo sedutor, chegou no ouvido dela e falou:
AGORA VOCÊ SE ARREPENDE DE TER ME CASTRADO!



~~~~~~~~~~~~

Agora sabe aquele anime que você tá assistindo e de repente diz: "WTF?!", ou até mesmo um "NANI!?", eu racho nesses animes. Eu então com a minha experiencia em animes vou passar uma lista de alguns que eu já vi e ri, e alguns que são recomendados.

. Sayonara Zetsubou Sensei
. Zoku Sayonara Zetsubou Sensei
. Lucky Star
. School Rumble
. Kanokon (ecchi cuidado)
. Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (hiper mega LOL)

E muitos outros, mais eu tou com preguiça de postar -n
Espero que se divertam igual a eu -RS

~~~~~~

wtf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não gostou sem problemas, mas se gostou comenta